Furacão se complica

Furacão se complica

postado em 04/05/2017 00:00




O Atlético-PR entrou na Arena da Baixada, em Curitiba, para tentar apagar a péssima atuação que teve contra o Coritiba no fim de semana, quando perdeu por 3 x 0 no primeiro jogo da final do Campeonato Paranaense. Mas não conseguiu. Novamente numa atuação ruim dos comandados do técnico Paulo Autuori, o rubro-negro perdeu para o San Lorenzo, também por 3 x 0, pela quinta rodada do Grupo 4 da Copa Libertadores.

Díaz e Blandi, ambos de cabeça, e Botta marcaram os gols do jogo. Muito desorganizado, o Atlético-PR sofreu, principalmente, depois que levou os gols e não teve forças para reagir, deixando a vitória tranquila para os argentinos.

Com a derrota, os brasileiros ficam com sete pontos e desperdiçou a chance da vaga antecipada. O San Lorenzo, que perdeu os dois primeiros jogos, chega à última rodada com possibilidade de classificação. O time argentino também soma sete pontos.

Daqui a duas semanas, as equipes voltam a campo para decidirem suas vidas. O brasileiro vai ao Chile para enfrentar a Universidad Católica, enquanto o argentino recebe o Flamengo, em Buenos Aires. Os dois jogos serão no dia 17.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação