Galo pode se classificar hoje

Galo pode se classificar hoje

postado em 04/05/2017 00:00
 (foto: Aizar Raldes/AFP
)
(foto: Aizar Raldes/AFP )


A discrepância técnica entre Atlético-MG e Sport Boys, da Bolívia, foi atordoante ontem. Mesmo poupando alguns titulares, o técnico Roger Machado viu o seu time massacrar o adversário por 5 x 1, no Estádio Ramón Tahuichi Aguilera, em Santa Cruz de la Sierra. O resultado deixou a equipe muito próxima das oitavas de final da Copa Libertadores.

A goleada também deixou o Atlético-MG na liderança provisória do Grupo 6, com 10 pontos, os mesmos do argentino Godoy Cruz, que recebe o Libertad hoje, às 21h ; o time paraguaio tem apenas quatro e, se não ganhar nesta quinta, o Galo estará classificado.

O Galo faz a sua última partida na fase de grupos no próximo dia 16, contra o Godoy Cruz, em Belo Horizonte. Já o Libertad, que pode entrar na última rodada desclassificado se não derrotar os argentinos, recebe o Sport Boys no mesmo dia. Ainda que triunfe hoje, contudo, vai precisar descontar o saldo de gols para os dois líderes (-2 contra 5 do time argentino e 8 do brasileiro).

Preocupado com a decisão do Campeonato Mineiro, no domingo, contra o Cruzeiro, Roger Machado surpreendeu ao poupar alguns titulares como o zagueiro Gabriel, o meia-atacante Maicosuel e as duas principais estrelas do elenco, Fred e Robinho. Assim, Felipe Santana, Adílson e Rafael Moura ganharam uma chance.

Além dos gols de Cazares (2), Rafael Moura, Elias e Otero ; José Alfredo Castillo diminuiu, de pênalti ;, o Galo carimbou a trave duas vezes.





Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação