Curtas - 24

Curtas - 24

postado em 01/06/2017 00:00
; Assalto
Bandidos dão quatro tiros na Asa Sul

Assaltantes dispararam quatro tiros durante uma tentativa de roubo na manhã de ontem, na 605/606 Sul, próximo ao estacionamento do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). A ação aconteceu por volta das 11h40, quando dois homens tentaram roubar um carro. Além do veículo, os assaltantes tentaram levar o celular e a carteira da vítima, de 29 anos. A Polícia Militar informou que, após perceberem o assalto, os seguranças do Sebrae se aproximaram da cena. Nesse momento, os suspeitos atiraram contra os vigias e fugiram logo em seguida, em um Renault Clio. Os criminosos levaram a carteira da vítima. Ninguém ficou ferido nem foi preso. A 1; Delegacia de Polícia (Asa Sul) investiga caso.


; Acidente
homem morre em batida com caminhão

Um homem de 38 anos morreu na batida entre um caminhão e um carro, na tarde de ontem, em São Sebastião. Os veículos colidiram frontalmente, na DF-130, próximo ao Núcleo Rural Café Sem Troco. O caminhão, com placa de Minas Gerais, estava carregado com materiais de construção e tombou na pista. O Ford Ka capotou por diversas vezes e parou a quase 500m do outro veículo. O motorista ficou preso às ferragens e morreu no local, antes da chegada do Corpo de Bombeiros. O motorista do caminhão, um homem de 32 anos, foi encaminhado com crise nervosa para o Hospital Regional do Paranoá. A Polícia Militar e o Departamento de Estradas de Rodagem (DER-DF) interditaram parte da via para realização da perícia.


; Gama
Três cães avançam em trabalhador

Um homem de 57 anos foi atacado por três cachorros na manhã de ontem, no Gama. O incidente aconteceu por volta das 7h10, quando a vítima caminhava em uma via do Engenho das Lages. Ela foi mordida nos braços, nas mãos e na perna esquerda. Policiais militares socorreram o homem. Na delegacia, o dono dos cachorros afirmou apenas desconhecer o que motivou o ataque. Ele também informou que, antes de dormir, prendeu os cães e, só na manhã, percebeu que eles tinham fugido de casa. A vítima registrou ocorrência contra o dono dos animais e logo em seguida foi encaminhada para fazer exames no Instituto de Medicina Legal (IML).




Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação