Tudo novo, de novo

Tudo novo, de novo

Depois de atravessar o primeiro semestre de 2017 sem muitos lançamentos, a indústria automobilística se prepara para apresentar as novidades até o fim do ano, em diversas categorias. Seguindo a tendência dos últimos anos, os SUVs devem dominar as apresentações. Separamos dez veículos que devem chegar até o fim do ano, entre reestilização, gerações atualizadas e modelos inteiramente novos

postado em 01/06/2017 00:00
 (foto: Jaguar Land Rover/Divulgação)
(foto: Jaguar Land Rover/Divulgação)

Land Rover Discovery
O gigante inglês foi apresentado no último Salão do Automóvel de São Paulo, o lançamento mundial foi em janeiro. O modelo, com preço definido a partir de R$ 363 mil, chega no fim do mês às lojas brasileiras.

Peugeot 3008
Outra novidade mostrada durante o Salão de São Paulo, o francês chega na segunda geração com o status de carro do ano na Europa e engrossa a lista de SUVs à venda no Brasil.

Ford Ecosport
Tentando recuperar o antigo reinado, a marca americana aposta em um Ecosport renovado. O SUV foi apresentado em janeiro no Salão do Automóvel de Detroit e chega no início do próximo semestre ao Brasil.

Chevrolet Equinox
A febre de SUVs não para. A montadora americana quer aproveitar a onda de utilitários. Para fazer bonito frente aos concorrentes, o Equinox é a bola da vez, e chega no início do segundo semestre.

JAC T40
Rumores no início do ano indicavam a saída em definitivo da montadora chinesa do Brasil. A empresa não só desmentiu a história, como confirmou mais um SUV para o mercado. O nome da vez é o T40, irmão menor do T5 e do T6.

Renault Koleos
O SUV de premium da montadora francesa está confirmado para o Brasil. No entanto, a previsão era de chegar ainda no primeiro semestre, mas o desembarque por aqui foi adiado para o fim do ano.

Volvo XC60
A nova geração do SUV sueco foi apresentada no Salão do Automóvel de Genebra deste ano e já está com malas prontas para o Brasil. Rumores indicam, inclusive, que ele virá com versão T8, ou seja, híbrida.

Audi RS 3
Lançado no início do ano na Europa, o esportivo chega até o fim de 2017 para se juntar aos irmãos RS 6, RS 7, RS Q3 e R8 entre os modelos mais envenenados da montadora alemã.

Chery Tiggo 2
Apesar do nome, o Tiggo 2 será um veículo totalmente novo. Apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo, o chinês busca u

Renault Kwid
O pequeno francês chegará para fazer frente ao Volkswagen up! e ao Fiat Mobi. O carrinho, com ares de aventureiro, é uma das grandes apostas da montadora para o mercado brasileiro.m lugar ao sol em um segmento muito disputado, o de SUV compacto.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação