Mau tempo prejudica Grêmio e Chapecoense

Mau tempo prejudica Grêmio e Chapecoense

postado em 08/06/2017 00:00
A Chapecoense, mais uma vez, é vítima do mau tempo na região oeste de Santa Catarina. Na viagem de volta após a vitória sobre o Cruzeiro, em Belo Horizonte, o time do técnico Vagner Mancini teve o voo para Chapecó (SC) cancelado e atrasou o planejamento para enfrentar o Grêmio. Por isso, o jogo na Arena Condá teve que ser remarcado para hoje, às 20h. Para o duelo, o zagueiro Luiz Otávio, que cumpriu suspensão, está à disposição.

Já o Grêmio, também prejudicado pelo mau tempo, viajou a Chapecó de ônibus. O time não terá Pedro Geromel, gripado, nem Gastón Fernández, com dores lombares.

Cruzeiro
A derrota para a Chapecoense em casa balançou as convicções no Cruzeiro. Tanto que o técnico Mano Menezes deve apostar em até cinco mudanças para encarar o Bahia, hoje, às 21h, na Arena Fonte Nova.

Recuperados de contusão, Ezequiel, Dedé e Robinho devem ser titulares. Ábila, por sua vez, pode retomar o posto de Rafael Marques no ataque. E Alisson, com um desgaste muscular, deve ser substituído por Elber. No Bahia, a baixa é Edson, contundido no joelho.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação