Dinheiro não compra três pontos

Dinheiro não compra três pontos

Badalado elenco do Flamengo é derrotado pelo Sport e sofre com nova falha de Muralha. Pressão sobre Zé Ricardo aumenta

postado em 08/06/2017 00:00
 (foto: Paulo Paiva/DP/D.A Press
)
(foto: Paulo Paiva/DP/D.A Press )


O técnico Zé Ricardo e o goleiro Alex Muralha desembarcaram no Recife sob vaias na terça-feira. A quinta-feira promete ser pior ainda para ambos depois da derrota por 2 x 0 para o Sport, ontem, na Ilha do Retiro. Apesar do altíssimo investimento em contratações, o time só piora sob o comando de Zé Ricardo. São seis pontos em 15 disputados. Três jogos consecutivos sem vitória nesta Série A. Muralha falhou, principalmente, no primeiro gol do Sport, marcado por Osvaldo. No segundo, um desvio em Réver impediu que ele chegasse à bola.

Nas redes sociais, Muralha chegou a ser o assunto mais comentado da noite de quarta-feira. No primeiro tempo, protagonizou um trailer do que seria o primeiro gol do Sport ao sair jogando errado. Na etapa final, o ensaio deu certo. O goleiro entregou a bola no pé direito de Osvaldo e ele acertou o ângulo do time carioca.

No segundo gol do Sport, o Flamengo sofreu com a ;lei do ex;. Revelado na Gávea, Thomás tabelou com o volante Rithely e soltou a bomba. A bola desviou no volante Willian Arão e Muralha não alcançou.

Na base do abafa, o Flamengo teve ao menos duas chances de fazer o gol, mas Magrão operou milagres em finalizações de Vinicius Junior e de Juan. É a quarta derrota do Flamengo no ano. Antes, havia perdido para San Lorenzo, Atlético-PR e Universidad Católica, todas fora de casa. Agora, é derrotado pelo Sport, novamente fora do Rio. Vanderlei Luxemburgo triunfa pela primeira vez no novo clube.

Fred dá vitória ao Atlético-MG
O Atlético-MG finalmente venceu pela primeira vez no Campeonato Brasileiro. Com um gol de Fred, o primeiro dele nesta Série A, o Galo tomou sufoco, mas derrotou o Avaí no Independência, em Belo Horizonte. O time comandado pelo técnico Roger Machado tem seis pontos em cinco jogos. No fim de semana, o Atlético enfrenta o Vitória, no Barradão, em Salvador. O Avaí recebe o Flamengo, na Ressacada.

Coritiba bate Palmeiras
Atual campeão brasileiro, o Palmeiras não consegue engrenar nesta Série A. Depois de empatar em casa com o Atlético-MG no domingo, o time alviverde perdeu para o Coritiba por 1 x 0, ontem, no Couto Pereira, em Curitiba. Mateus Galdezani fez o único gol da partida. O Coxa chegou a 12 pontos em cinco partidas. O Palmeiras soma quatro em cinco e não vence há quatro jogos. O único triunfo foi diante do Vasco na estreia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação