Difícil busca por apoio

Difícil busca por apoio

postado em 08/06/2017 00:00
Na temporada anterior do NBB, apenas dois dirigentes podiam responder pelo time de Brasília junto à liga: Homero Oliveira Neto, presidente do Instituto Viver Esporte, e José Carlos Vidal, diretor técnico da equipe. Ontem, antes do anúncio do fim da parceria, os dois tinham discurso otimista a respeito da continuidade do patrocínio máster.

;O contrato com o UniCeub vai até 31 de julho. Não tem nada ainda. Já começamos a falar com BRB e Terracap (os outros patrocinadores). O UniCeub está aqui dentro e ainda não formalizou nada;, disse Oliveira Neto. ;Acredito que a parceria continue. Eu estive na reitoria ontem (terça-feira). Estamos em busca de patrocínio;, afirmou Vidal.

Hoje, apenas quatro jogadores têm contrato para a temporada 2017-2018: os armadores Deryk e Jefferson, o ala-pivô João Phylippe e o pivô Lucas Mariano. Os dirigentes admitem que a crise político-econômica do país pode atrapalhar a procura por recursos para a manutenção do projeto. ;A gente tem uma certa dificuldade de buscar patrocínio. O momento econômico e político é muito difícil, mas estamos tentando manter o time, que é muito bom, apesar de não ter conseguido uma boa classificação. Tínhamos condição de ir muito além disso;, completou Oliveira Neto.

;A gente tem uma certa dificuldade de buscar patrocínio. O momento econômico e político é muito difícil, mas estamos tentando manter o time, que é muito bom;

Homero Oliveira Neto, presidente do Instituto Viver Esporte

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação