Três perguntas para Flávia Pavanelli

Três perguntas para Flávia Pavanelli

postado em 25/06/2017 00:00
 (foto: Instagram/Reprodução)
(foto: Instagram/Reprodução)


De São Paulo, a jovem de 19 anos é uma digital influencer e uma das convidadas do Teen Day Brasília. No YouTube, conquistou 1,6 milhão de inscritos e 102 milhões de visualizações. No Instagram, tem mais de 4,5 milhões de seguidores. Nas redes sociais, fala principalmente sobre moda e tendências, além de revelar detalhes sobre seu cotidiano.

O que o público pode esperar da sua palestra no Teen Day Brasília?

Vai ser mais uma participação. Eu sou muito transparente, vou tirar dúvidas e quero que seja uma tarde bem gostosa.

Você faz vídeos, promove marcas, bomba nas redes sociais, além de ser um ícone da beleza. Como administra tudo isso e que mensagem você pode deixar para quem sonha em ter uma carreira na internet semelhante à sua?
Hoje eu tenho uma equipe trabalhando comigo, meu pai me ajuda também. Eu tento mostrar para os outros que, se eu consegui, eles também podem e que sou uma pessoa normal. Todos podem se tornar um digital influencer.

Você teve que lidar com diversos boatos, como notícias que insinuavam que você teve relacionamentos com o Neymar e com o Luan Santana. É verdade? Como você lida com o assédio da imprensa e dos fãs?
As pessoas confundem muito amizade com relacionamento. No começo foi difícil lidar com isso, mas, hoje, levo na brincadeira e não me abalo.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação