Comportamento de qualidade

Comportamento de qualidade

Data estelar: Marte em quadratura com Júpiter e trígono com Netuno

Por Oscar Quiroga oscar@quiroga.net
postado em 25/06/2017 00:00
É possível te comportares de forma justa e sustentares princípios invioláveis a despeito de todos ao teu redor agirem de forma contrária e não se importarem com nada além de si mesmos. Quando tua alma enxerga além de si mesma ela não tem como voltar atrás, mas seguir em frente, suportando a ignomínia e as flechadas da maioria, que te considerará uma ameaça e tentará te intimidar para que desistas. Sustenta, porém, tua posição, não te intimides, reconhece que tua presença, por justa e reta, provoca temor e intimida também. Continua te comportando de forma justa e sustentando os princípios, sem os quais, não haveria civilização nem tampouco perspectiva de um dia essa maioria se transformar em minoria. A qualidade de teu comportamento te protege, não precisas de nada mais além disso.

ÁRIES:
Apesar de não haver clima para fazer tudo que você quer, mesmo assim, não haverá grandes motivos para você se decepcionar. Por isso, contenha seu entusiasmo e aceite o que estiver disponível. Será suficiente.

TOURO:
Teimar em fazer tudo do seu jeito significará perder tempo, porque só com uma boa ajuda das pessoas que você gostaria de dispensar é que as coisas se ordenarão e você avançará. Este é um momento de boa colaboração.

GÊMEOS:
Faça tudo direito, hoje não seria um dia em que qualquer tipo de precipitação poderia render bons resultados. Contenha a ansiedade, ela nunca sopra bons conselhos aos seus ouvidos. Respeite as regras e ande devagar.

CÂNCER:
Envolva seu coração em tudo que você fizer hoje, pois, envolver-se em banalidades seguindo o movimento da maioria seria, para você, a melhor forma de se entediar. Faça deste domingo um dia completamente inusual.

LEÃO:
Por enquanto, absorva as informações que sua alma recebe através de sentimentos. Por enquanto, não tente explicar nada nem muito menos conversar sobre o que sente, pois, muito provavelmente isso provocaria desentendimentos.

VIRGEM:
O que a maioria determinar pode até contrariar suas expectativas e desejos, mas, você verá, os resultados serão melhores do que se você tivesse teimado em fazer tudo do seu jeito. É hora de você colaborar e facilitar.

LIBRA:
Procure assumir um espírito prático, seguindo as orientações do bom senso em vez de tentar repetir comportamentos que podem ter dado certo outrora, mas que não garantem agora os mesmos resultados. Experimente.

ESCORPIÃO:
Cuide para não cair em suas próprias armadilhas que, de tão sofisticadas, podem envolver assuntos que você gostaria de deixar de fora do que pretende obter. Melhor agir com clareza ou esperar um pouco mais para ver.

SAGITÁRIO:
Bons sentimentos precisam ser compartilhados, porque assim se multiplicam. Porém, esses bons sentimentos precisam ser compartilhados com quem souber apreciá-los, porque sejam pessoas sintonizadas.

CAPRICÓRNIO:
Aceite uma demora na execução de seus planos em nome de se entender melhor com as pessoas que fazem parte desses. Isso fará com que você, apesar do atraso, ganhe uma colaboração extra, que será muito valiosa.

AQUÁRIO:
Para você demonstrar seu ponto de vista, melhor será fechar a boca e se dedicar a dar o exemplo através de atitudes concretas. Não espere, porém, que as pessoas entendam a mensagem de imediato. Isso leva tempo.

PEIXES:
Por que você esperaria que as condições fossem todas propícias para avançar? Sua força de vontade está disponível para você ser maior do que quaisquer adversidades ou mesmo favorecimentos. Abra passagem e ponto final.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação