>> DEU no www.correiobraziliense.com.br

>> DEU no www.correiobraziliense.com.br

Para saber mais sobre essas notícias, acesse www.correiobraziliense.com.br

postado em 06/07/2017 00:00
Tiririca é acusado de assédio sexual

Uma ex-funcionária doméstica do deputado federal Tiririca (PR-SP) está acusando o político de assédio sexual. Em março, Maria Lúcia Gonçalves Freitas de Lima prestou queixa na 10; Delegacia de Polícia do DF. O parlamentar nega e diz que a acusação é uma tentativa de extorsão contra a mulher dele, Nana Magalhães. Como Tiririca tem foro privilegiado, as denúncias foram encaminhadas ao STF. A petição foi protocolada em 28 de junho e passada aos cuidados do ministro Celso de Mello. Ontem, acabou encaminhada à PGR.


Bala perdida atinge estudante

Uma estudante de 14 anos foi baleada ontem dentro do Colégio Estadual Ricarda Leon, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Ela estava no pátio, por volta das 11h, e foi atingida nas costas. O tiro perfurou um dos pulmões. A jovem foi operada, e o estado de saúde dela é considerado estável. De acordo com informações da Polícia Militar, não houve operação policial na região na manhã de ontem. ;Criminosos de facções rivais entraram em confronto nas comunidades Morro do Colejão e Parque Floresta. Durante a troca de tiros, uma estudante foi atingida no Parque São José;, informou a corporação em nota.


Presos suspeitos de estupro coletivo

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu quatro homens e apreendeu três menores de idade acusados de cometer estupro coletivo contra uma adolescente de 16 anos, em Ricardo de Albuquerque, na zona norte do Rio. O crime teria acontecido na segunda-feira. De acordo com a polícia, a vítima teria concordado em ir até o local do crime com o namorado. Ao chegar lá, teria sido abordada por outros quatro homens, que cometeram o estupro. Outros dois teriam participado assistindo à ação.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação