Sport recebe o Arsenal

Sport recebe o Arsenal

postado em 06/07/2017 00:00


Seguindo a busca por seu primeiro título internacional, o Sport receberá o Arsenal de Sarandí, da Argentina, pela partida de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana, na quinta-feira, às 21h45, na Ilha do Retiro. Uma das novidades do confronto é a ausência de Vanderlei Luxemburgo. O técnico não estará no banco de reservas. Ele cumpre suspensão relativa ao ano de 2013. Com isso, o auxiliar técnico Júnior Lopes estará à beira do campo.

Na primeira fase, o Leão da Ilha avançou após vencer o Danúbio por 4 x 2 nas penalidades. A equipe argentina ; que não joga desde o fim do mês de junho, quando o Campeonato Argentino acabou ; venceu o Juan Aurich por um placar agregado de 8 x 1 na primeira fase.

;Não vamos mudar nosso comportamento. Vamos estudar o que eles irão fazer, para trabalharmos em cima disso. Tem que jogar os 180 minutos para passar para a fase seguinte. Tem que ter paciência;, afirmou Luxemburgo.

A formação do Leão da Ilha é uma incógnita. Luxemburgo não deu indício de quem escalará e ainda não descartou a possibilidade de poupar jogadores.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação