Botafogo inicia duelo com Nacional

Botafogo inicia duelo com Nacional

postado em 06/07/2017 00:00
 (foto: Vitor Silva/SSPress - 30/9/16
)
(foto: Vitor Silva/SSPress - 30/9/16 )


Sob olhares desconfiados de muitos críticos esportivos e até de torcedores, o Botafogo retoma o desafio pelo título da Copa Libertadores hoje diante do Nacional, do Uruguai. A partida de ida pelas oitavas de final entre as equipes será disputada às 21h45 (de Brasília), no Parque Central, em Montevidéu.

O meia Matheus Fernandes, com lesão na coxa direita, foi liberado pelo departamento médico do clube carioca, mas ainda é dúvida para o duelo contra os uruguaios. O jogador ; que participou do treinamento junto com o elenco no Parque Central, palco da partida, é opção, mas pode começar o confronto no banco de reservas.

A alternativa para o técnico Jair Ventura será Camilo. O treinador analisou as diferenças de estilo de jogo entre ambos. ;(Com Matheus) Diferença que ganha jogador com a passada mais larga, maiores em termos de roubada de bola, Camilo que chega mais, camisa 10. Características um pouco diferente;, comparou.

;Ficamos muito tempo sem jogar essa competição (Libertadores), mas a chave está totalmente virada para esse desafio. Lutamos muito ano passado para entrar na Libertadores, lutamos muito para avançarmos para a fase de grupos e não será agora que vamos vender barato o jogo;, prega o técnico Jair Ventura.

O Botafogo deverá entrar em campo diante do Nacional com a seguinte escalação: Gatito Fernández; Victor Luis, Joel Carli, Igor Rebelo e Gilson; Dudu Cearense, Bruno Silva, Camilo (Matheus Fernandes) e João Paulo; Roger e Guilherme.




Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação