São Paulo em crise sem fim

São Paulo em crise sem fim

postado em 14/07/2017 00:00


O técnico Dorival Júnior teve uma das piores estreias possíveis pelo São Paulo. Com o apoio de mais de 31 mil torcedores, na fria noite de ontem, no Morumbi, o tricolor esteve à frente no placar duas vezes, mas acabou cedendo o empate em 2 x 2 diante do lanterna Atlético-GO. O jejum de vitórias do time chegou a oito jogos.

Todos os gols saíram no segundo tempo. Aos 12, Cueva acertou o travessão e Pratto abriu o placar ao pegar a sobra. Aos 20, o Atlético-GO empatou com Niltinho, em rebote da zaga. O São Paulo partiu para o abafa e ensaiou a vitória ao comemorar um gol de fora da área de Marcinho, mas, aos 40, Everaldo decretou o empate com uma finalização de calcanhar.

A próxima tentativa tricolor será às 16h de domingo, contra a Chapecoense, na Arena Condá.





Sport quebra maldição

O Sport foi o único mandante a conseguir vencer na 13; rodada. O time de Vanderlei Luxemburgo aplicou 3 x 0 na Chapecoense, se manteve na zona de classificação para a pré-Libertadores e saltou para a quinta posição. André abriu o placar aos 17 minutos da etapa final, em tabela com Everton Felipe. Os outros gols saíram nos acréscimos, com Diego Souza e mais um de André. Após o apito final, os jogadores da Chape partiram para cima dos adversários duas vezes. A equipe catarinense demonstrou nervosismo durante todo o jogo, levando oito cartões amarelos.





Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação