Dose dupla de John Green

Dose dupla de John Green

Cidades de papel e A culpa é das estrelas serão exibidos em sequência. Haja lenço!

postado em 14/07/2017 00:00
 (foto: Fox/Divulgação
)
(foto: Fox/Divulgação )




A noite de amanhã vai ficar mais especial com as adaptações para o cinema das obras literárias de John Green. Prepare o cobertor, a pipoca e o lencinho porque Cidades de papel e A culpa é das estrelas foram os longas escolhidos para integrar a programação do canal FOX no fim de semana.

A partir das 21h, o público poderá acompanhar a trama centrada em Quentin Jacobsen (Nat Wolff) e na enigmática vizinha Margo (Cara Delevingne), por quem o rapaz é apaixonado. Por isso, Quentin não pensa duas vezes quando a menina invade o quarto propondo que ele participe de um misterioso plano de vingança. Contudo, ao final desta aventura, Margo desaparece sem deixar pistas. O longa tem direção de Jake Schreier.

Na sequência, é hora de preparar os corações, porque não há quem segure as lágrimas quando o assunto é A culpa é das estrelas. O longa chega ao canal Fox, às 22h45 e, gira em torno dos adolescentes Hazel Grace (Shailene Woodley) e Augustus Waters (Ansel Elgort).

O casal se conhece em um grupo de apoio a pacientes com câncer e tem visões contrárias em relação às doenças de que sofrem. Apesar das diferenças, eles se apaixonam, e juntos atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manterem fortes. A trama tem direção de Josh Boone.

Serviço
Cidades de papel e A culpa é das estrelas
FOX. Amanhã, a partir das 21h.




Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação