No retorno de César Cielo, Brasil leva medalha de prata

No retorno de César Cielo, Brasil leva medalha de prata

postado em 24/07/2017 00:00

A equipe brasileira do revezamento 4x100 metros livre masculino fez história ontem. Depois de passarem pelas eliminatórias com o melhor tempo, os nadadores brilharam na final e conquistaram a prata no Mundial de Esportes Aquáticos, realizado em Budapeste, na Hungria.


O quarteto formado por César Cielo, Bruno Fratus, Marcelo Chierighini e Gabriel Santos baixou o tempo da manhã, de 3min12s34, e marcou 3min10s34 na final. Além da prata, a equipe alcançou o novo recorde sul-americano. Em uma prova disputada até os metros finais, os brasileiros ficaram atrás apenas do quarteto norte-americano, que venceu com o tempo de 3mim10s06. Os húngaros, com 3min11s99, completaram o pódio. ;Para mim, pessoalmente, é uma grande conquista. Estou treinando há apenas cinco meses e nadei uma prova que não treinei direito, porque estou focado nos 50 metros;, celebrou Cielo, que retorna a uma grande competição depois de não se classificar aos Jogos Olímpicos do Rio.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação