Público recorde sai decepcionado

Público recorde sai decepcionado

postado em 24/07/2017 00:00
 (foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras)
(foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras)

A boa fase do Sport, aliada à presença do atual campeão brasileiro, atraiu público recorde, ontem, à Arena Pernambuco: 42.025 torcedores. É o melhor registro em jogos entre clubes, perdendo apenas para os 43.898 pagantes de Brasil x Uruguai, no ano passado, pelas Eliminatórias da Copa. Também é a melhor marca da Série A neste fim de semana.

O rubro-negro entrou com favoritismo, diante de um adversário que estava sem seis titulares. Ainda assim, o Palmeiras aproveitou a sucessão de erros do Sport e emplacou uma vitória por 2 x 0.

O volante Bruno Henrique, com um gol e uma assistência no primeiro tempo, foi o destaque do Palmeiras. Ele abriu o placar se aproveitando de escanteio de Egídio e fez a jogada que matou o jogo ao desarmar Patrick e lançar Keno em contra-ataque.

O jogador mais efetivo do Sport foi Diego Souza, que negociou com o alviverde no início do mês, mas não se transferiu. O atacante acertou uma cobrança de falta no travessão e ameaçou com uma sequência de cabeceios, mas não conseguiu vencer a defesa comandada pelo goleiro Jailson.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação