Mortes no Colorado

Mortes no Colorado

Duas colisões ocorreram na BR-020, no sentido Plano Piloto-Sobradinho. Uma vítima era policial militar de Planaltina de Goiás. A outra, um homem de 67 anos

postado em 24/07/2017 00:00


Dois homens morreram na BR-020, na região do Grande Colorado, em dois acidentes diferentes, ontem. A primeira vítima foi João Ricardo Ferraz Lopes, 35 anos. O policial militar de Goiás conduzia uma moto BMW RR 1000 vermelha, quando colidiu em um Volkswagen Up, também vermelho, no viaduto do Colorado, sentido Plano Piloto-Sobradinho, de madrugada.

De acordo com o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF), antes da colisão entre a moto e o carro, o Up havia batido na traseira de um caminhão guincho, sem maiores danos. O veículo ficou parado na faixa da esquerda quando, por volta das 3h, a motocicleta o acertou. João Ricardo não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A motorista do carro, uma mulher de 34 anos, nada sofreu. O passageiro do veículo, um homem de 34, precisou ser atendido, por causa de pequenas escoriações, mas se recusou a ser transportado para o hospital. As escoriações do passageiro do Volks foram causadas pela carenagem da motocicleta, que se desprenderam após o impacto.

Em nota, a Polícia Militar de Goiás (PMGO) lamentou a perda do soldado, que trabalha em um quartel do Entorno do Distrito Federal. ;A Polícia Militar lamenta o falecimento do soldado João Ricardo Ferraz Lopes, lotado no 21; Batalhão, em Planaltina de Goiás;, diz trecho.

Capotagem

Um pouco mais tarde, por volta das 5h30, um homem de 67 anos morreu entre os Kms 1 e 2 da BR-020, também no sentido Plano Piloto-Sobradinho. Ele conduzia um Ford Verona vinho e colidiu com um Mitsubishi Lancer prata. Após a batida, perdeu o controle do carro, capotou e parou no canteiro central.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista ficou preso às ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O condutor do Lancer, um jovem de 24 anos, não teve ferimentos. A Polícia Civil foi acionada para realizar a perícia e o local ficou sob cuidados da Polícia Rodoviária Federal. O caso está sob investigação.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação