Hora de viajar pelo país

Hora de viajar pelo país

postado em 06/08/2017 00:00


O Planalto aposta cada vez menos na força de novas denúncias encaminhadas pelo procurador-geral, Rodrigo Janot. Por isso, o presidente Michel Temer, que ostenta a menor aprovação da história política brasileira, quer retomar as viagens pelo país para entregar obras aos brasileiros.

Temer já autorizou aos ministros a elaboração de uma agenda de inaugurações do Minha Casa Minha Vida e de trechos da Transposição do São Francisco que forem sendo concluídos. Na quarta-feira, deve participar da cerimônia de abertura, no Rio de Janeiro, do Encontro Nacional de Comércio Exterior (Enaex). ;O presidente também vai se dedicar a encontros com empresários e investidores para mostrar que a retomada do crescimento econômico é concreta e sustentada;, disse um aliado de Temer.

Exército
A exemplo do Congresso, o presidente também pretende surfar nas ondas do envio de tropas do exército para o Rio de Janeiro. A medida foi aprovada pela população carioca e fluminense. ;Não houve qualquer crítica à decisão nem mesmo daqueles parlamentares que são, nitidamente, de oposição a nós;, comemorou um estrategista palaciano.

Além disso, claro, foco total na reforma da Previdência. O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, quer aprovar as mudanças nas regras da aposentadoria ainda este ano na Câmara e no Senado. (PTL)



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação