Inter vence a terceira

Inter vence a terceira

postado em 06/08/2017 00:00




O Internacional voltou a vencer três jogos consecutivos depois de quase seis meses. Na tarde de ontem, pela 19; rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o clube gaúcho foi até o Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, e venceu o Guarani por 2 x 0. O jogo marcou o encontro dos dois campeões brasileiros que estão na segunda divisão nacional.

A última vez que o Inter tinha somado três vitórias consecutivas foi em fevereiro, quando ganhou de Brasil de Pelotas no Campeonato Gaúcho, do Oeste na Copa do Brasil e do Criciúma pela Copa da Primeira Liga. O resultado levou os comandados de Guto Ferreira aos 33 pontos, três atrás do líder América-MG. O Guarani volta a campo na próxima sexta-feira, às 19h15, diante do Brasil, no estádio Bento de Freitas, em Pelotas. O Internacional recebe o Londrina no Beira-Rio, em Porto Alegre, no sábado, às 16h30. Os jogos serão válidos pela 20; rodada.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação