Caixa recruta estudantes de direito

Caixa recruta estudantes de direito

postado em 06/08/2017 00:00
Estão abertas as inscrições para processo seletivo destinado à formação de cadastro reserva para o programa de estágio da Caixa. As vagas são para Distrito Federal, São Paulo e outras 25 capitais. Podem participar estudantes do 7; ao 9; semestres do curso de direito. A instituição financeira oferece bolsa-auxílio de R$ 1.000, para jornada de cinco horas diárias de estágio, além de auxílio-transporte de R$ 130/mês. O processo seletivo é composto por inscrição, prova on-line, prova presencial e entrevista com gestor na Caixa. Inscrições até o próximo domingo (13), no www.ciee.org.br, em que é possível obter mais informações. Os classificados em todas as fases serão convocados para preenchimento de futuras vagas.

Programa de aprendiz do Bancorbrás

As empresas do grupo Bancorbrás em parceria com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) promovem programa de aprendiz. Estudantes de 14 a 20 anos podem participar para atuar em atividades administrativas. As inscrições podem ser feitas a qualquer momento pelo site www.ciee.org.br. O programa tem duração de dois anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação