360 Graus

360 Graus

por Jane Godoy janegodoy.df@dabr.com.br
postado em 31/08/2017 00:00
 (foto: Gilberto Evangelista/Divulgação)
(foto: Gilberto Evangelista/Divulgação)
O presidente do Clube dos Pioneiros de Brasília, Roosevelt Dias Beltrão, o Conselho Consultivo, e a Diretoria convidam para o Jantar Dançante, em homenagem às Forças Armadas e aos 115 anos de nascimento de JK, a José Alfredo Calaça e aos 43 anos do clube. Na sexta-feira (15/09), às 20h, no Iate Clube de Brasília















A Espanha em Brasília

Na terça-feira (22), todos que foram prestigiar o estilista Fernando Peixoto, quando lançou a sua coleção de noivas, batizada de La Dama, tiveram a impressão de ter feito um voo incrível e imaginário, que as levou a pousar em algum recanto pitoresco da Espanha.

Em cenário quase surreal, onde a pompa e o ineditismo faziam concorrência, chegar à Mansão do Arcos, no Park Way, projeto do arquiteto Lelé Filgueiras, foi chegar a um mundo de sonho, muito alem daquilo que esperávamos ver e sentir.

Tudo começou com um requintadíssimo coquetel, servido pelo buffet Usi Argolo, seguido dos doces de Maria Amélia e drinks do Help Bar, que serviu espumante com pétalas de rosa, além da tradicional sangria espanhola.

Com a cor vermelha como carro ; chefe, desde os nichos arredondados da entrada da Mansão, tudo foi inspirado no flamenco. Com decoração fiel e impecável de Kaká Fagundes, completada pela inigualável Orquestra Toccata, de Káthia Pinheiro, mais os cabelos e maquiagem das modelos com a assinatura de Ricardo Maia e equipe, os buquês das noivas criados por Rodrigo Resende, da Magia das Flores e o cerimonial irrepreensível de Cristian de Britto, transformou aquela numa noite inesquecível. Deve-se destacar o trabalho de animação em 3D de Felipe Wogel, que criou uma cenografia especial para a boca de cena da passarela onde imagens, que remetiam a cenas da cultura espanhola, foram projetadas durante o desfile, que encantou os cerca de 600 convidados.

A abertura levou à passarela uma apresentação de dança flamenca, com o estilista Patrick Noronha e a dançarina Patrícia Weingrill de Moraes, da escola de dança Capricho Espanhol. Na passarela, um casting de Camila Hosken mostrou as vinte e duas criações dos estilistas Fernando Peixoto e Patrick Noronha, que exploraram as rendas, os arabescos e brilhos de forma sedutora, com a volumetria imponente do crinol, apresentando vestidos encorpados e firmes em tons brancos, off white e champanhe. A designer de jóias Deise Aviz foi a responsável pelas tiaras deslumbrantes das modelos.

No empolgante grand finale surge, na passarela, um estonteante vestido de noiva na cor vermelha, justamente para homenagear a sensualidade e a paixão das mulheres da Andaluzia. Perfeito!




Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação