Galo chega à decisão

Galo chega à decisão

postado em 03/09/2017 00:00



O Atlético-MG tornou-se o primeiro classificado para a final da Copa da Primeira Liga deste ano. O time bateu o Paraná por 1 x 0, ontem, no estádio Independência, com gol de Elias. Mas a principal notícia do confronto veio antes dele. Na manhã de ontem, o Paraná surpreendeu ao comunicar a demissão do técnico Luiz Carlos de Lorenzi, o Lisca. A equipe foi comandada no duelo pelo auxiliar-técnico, Matheus Costa. Não houve detalhamento do motivo da saída de Lisca ; o que será feito na manhã de segunda-feira. O treinador teria se desentendido com outros membros da comissão técnica na última sexta-feira, mas o clube não confirmou essa informação.

Hoje, às 11h, mais dois times entram em campo para definir o outro finalista da Primeira Liga. O Londrina vai com tudo em busca do título, enquanto que o Cruzeiro tem pretensões maiores na temporada. Com focos diferentes, os dois times fazem a outra semifinal do torneio, no estádio do Café, em Londrina. Quem vencer enfrentará o Atlético-MG, no dia 8 de outubro, na decisão.






Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação