Site do Correio bate novo recorde

Site do Correio bate novo recorde

postado em 03/09/2017 00:00
 (foto: CB/Reprodução)
(foto: CB/Reprodução)


O CorreioBraziliense.com.br bateu novo recorde de acessos. Em agosto, somam-se 40.611.586 pageviews e 4.829.571 de usuários únicos. Os excelentes números dos últimos meses são o principal argumento da campanha publicitária ;A Internet que você respeita;, lançada no último dia 31, e que atesta a credibilidade e a excelência do veículo. ;O Correio traz história e comprometimento com o jornal impresso e o brasiliense não tem percepção dos números avançados que os meios digitais possuem;, explica Casé Souza, um dos responsáveis pela linha criativa. ;A campanha visava trazer à tona esses resultados.;
Nas redes sociais, são 1.381.838 seguidores espontâneos e orgânicos, o que confirma o engajamento de leitores e assinantes com a marca e uma relação que se torna cada vez mais sólida também no digital.

Hoje, o jornal é uma referência nesses meios, elemento fundamental num ambiente virtual onde as fake news e o sensacionalismo predominam. O jornalismo do Correio Braziliense leva para os meios digitais a mesma seriedade e compromisso que tem em seu jornal impresso. Além disso, o jornal segue as tendências dos leitores e, assim, a campanha foi criada pensando nos memes que você respeita. ;Nós queríamos uma coisa bem-humorada, para combinar com o perfil do leitor on-line;, comenta Casé.

O Correio respeita o leitor, o leitor respeita o Correio, e faz toda a diferença poder confiar num grande jornal, ainda mais em uma terra sem lei como a internet. Não basta ter números, é preciso ter credibilidade!

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação