Curtas - 22

Curtas - 22

postado em 07/09/2017 00:00
; CRIME NA 408 NORTE
DONO DE
QUITINETE É
DENUNCIADO

O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) denunciou, pelo crime de favorecimento pessoal, o homem que abrigou os responsáveis pelo latrocínio cometido na 408 Norte. O crime ocorreu em 8 de agosto. Segundo as investigações, Glauber Barbosa da Costa, que mora em uma quitinete na comercial da 208 Norte, abrigou Alecsandro de Lima Dias e um adolescente de 15 anos, acusados de matar Maria Vanessa Veiga Esteves, 55 anos, no momento em que ela chegava em casa. A 5; Promotoria de Justiça Especial Criminal de Brasília pediu a condenação pelo crime, com pena prevista de detenção de, no máximo, 6 meses e pagamento de multa. A decisão também pede a reparação dos danos morais e materiais a serem ressarcidos aos irmãos da vítima, no valor de R$ 3 mil para cada.


; DROGAS
1 TONELADA
DE MACONHA
EM HILUX

Policiais prenderam, na noite de terça-feira, um homem que levava uma tonelada de maconha em uma caminhonete. Depois de furar o ponto de bloqueio na DF-290, na altura da divisa com Goiás, equipes da Polícia Militar perseguiram o motorista, que só parou após bater a Toyota Hilux em um barranco. Informações divulgadas pela corporação indicam que o suspeito levava transmissores de rádio no veículo. Os policiais levaram o motorista à 20; Delegacia de Polícia (Gama), onde será indiciado por tráfico de drogas. Até o início da madrugada desta quarta-feira, o veículo ainda estava no local da fuga. Por causa da batida no barranco, segundo policiais, a suspensão da caminhonete quebrou. O carro será levado para um dos pátios do Departamento de Trânsito (Detran).


; SÃO SEBASTIÃO
DOIS SÃO
BALEADOS NA
MESMA RUA

Dois homens foram baleados, ontem, na Rua 74, em São Sebastião, O local é conhecido como Rua da Gameleira. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma das vítimas, Marcelo Dias de Sousa, 32 anos, levou seis tiros e precisou ser levada de helicóptero ao Hospital de Base. A outra vítima, não identificada pela corporação, foi socorrida por pessoas que estavam no local e transportada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, com suspeita de ferimento na cabeça. De acordo com relato de testemunhas, os dois feridos estavam na rua quando chegou um suspeito e começou a disparar contra eles.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação