Marcelo Rezende, 65, jornalista

Marcelo Rezende, 65, jornalista

OTÁVIO AUGUSTO
postado em 17/09/2017 00:00
 (foto: Reprodução/Facebook)
(foto: Reprodução/Facebook)

Um apresentador de tevê popular e firme em suas opiniões. O jornalista Marcelo Rezende, 65 anos, criou fama em programas policiais. Desde 2012, ele comandava o Cidade Alerta, telejornal policial da Rede Record. Ontem, Marcelo não resistiu a complicações do câncer. Ele estava internado havia cinco dias em um hospital particular, em São Paulo. Debilitado, tratava de uma pneumonia.


O comprometimento da saúde começou em maio, com a descoberta de um câncer no pâncreas e no fígado. Ao longo do tratamento, emagreceu bastante. Após algumas sessões de quimioterapia, abandonou a medicina convencional e apostou em terapias alternativas. Causou polêmica e recebeu críticas. Contudo, estava esperançoso. ;O homem que tem fé não tem medo. Ele sabe que vai vencer;, repetia. Nesse período, se internou em um centro espírita no interior de São Paulo.


Desde o afastamento da tevê, Marcelo interagia com os fãs pelas redes sociais. Gravava e publicava vídeos frequentemente. Morreu em decorrência de falência múltipla de órgãos. O apresentador deixa cinco filhos e passagens pela TV Globo ; onde ficou conhecido por comandar o programa Linha Direta ;, RedeTV! e TV Bandeirantes. Anônimos e famosos lamentaram a morte na internet. ;Um ser humano adorável e generoso. Descanse em paz;, resumiu a jornalista Sônia Bridi, da TV Globo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação