NOTAS

NOTAS

postado em 17/09/2017 00:00
; DF
ESMPU seleciona estagiários

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) está com seleção aberta para formação de cadastro reserva de estagiários de nível superior em sete áreas: administração, biblioteconomia, comunicação social (jornalismo e publicidade e propaganda), letras - português, pedagogia e tecnologia da informação. O estágio é de 20 horas semanais e conta com uma bolsa no valor de R$ 850 e auxílio-transporte de R$ 7 por dia estagiado. As inscrições podem ser feitas até quarta-feira (20) no site escola.mpu.mp.br.

; DF, MG, RJ e SP
Inscrições abertas na Falconi

As inscrições para o Programa de Estágio e Jovem Consultor da Falconi terminam neste domingo (17). As vagas disponíveis são para estudantes dos cursos de administração, ciências atuariais, ciência da computação, ciências contábeis, ciências econômicas, ciências sociais, comércio exterior, direito, gestão de políticas públicas, engenharia (todas), estatística, matemática, sistemas de informação e relações internacionais. Os interessados devem se inscrever pelo site www.jovemconsultor.com.br. É necessário ter começado o curso de graduação entre julho de 2015 e dezembro de 2017 e ter previsão de término entre julho de 2018 e dezembro de 2019. As vagas são destinadas ao estudantes que moram em Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo. A seleção terá três etapas: teste on-line, entrevista presencial e prova oral de inglês.

; DF, SP, BA, GO, MT, MG e PE
Programa da Monsanto

Universitários podem se inscrever, até 15 de outubro, para 100 vagas de estágio na empresa agrícola Monsanto Brasil. O programa contempla as seguintes áreas: comercial e marketing; supply chain (manufatura, facilities, ESH, compras, manutenção); regulamentação; pesquisa e desenvolvimento; TI e engenharia de software; comunicação e sustentabilidade; RH (desenvolvimento organizacional, business partner e talent acquisition); finanças e tax. No ato da inscrição, os candidatos poderão definir as preferências com relação às áreas de atuação. As inscrições podem ser feitas pelo site da empresa: goo.gl/feuhKn. As vagas são para as seguintes localidades: Brasília, São Paulo (São José dos Campos, Campinas, Santa Cruz das Palmeiras, Itaí e São Paulo), Bahia (Camaçari), Goiás (Santa Helena e Morrinhos), Mato Grosso (Campo Verde), Minas Gerais (Uberlândia, Paracatu, Cachoeira Dourada) e Pernambuco (Petrolina).

; SP
Sanofi oferece 30 vagas

A empresa farmacêutica Sanofi está com processo seletivo aberto para contratação de 30 estagiários. A atuação ocorrerá nas unidades de São Paulo, Suzano e Campinas. É requisitado que o estudante tenha nível intermediário de inglês e previsão de conclusão de graduação entre dezembro de 2019 e junho de 2020. As vagas são para estudantes universitários de administração, ciências contábeis, comunicação social, direito, economia, engenharia, farmácia-bioquímica, letras, publicidade e propaganda, psicologia, relações internacionais, secretariado e áreas correlatas. As inscrições podem ser feitas pelo site ciadeestagios.com.br até 29 de setembro. Remuneração: não informada.

; SP
Eli Lilly abre inscrições

Vão até 29 de setembro as inscrições para a segunda etapa do programa de estágio 2017 da Eli Lilly, empresa global de saúde, com vagas para diferentes áreas de atuação, como farmácia, marketing, administração, engenharia de produção, engenharia ambiental, engenharia química e veterinária. O estágio será em São Paulo, no bairro do Brooklin. O cadastro deve ser feito pelo site www.vagas.com.br/lilly. Entre os benefícios estão bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, gympass e bolsa-auxílio extra de fim de ano.

; MG, MA, SE, ES, CE, TO, GO, BA, RJ e SP
VLI recruta estagiários

A empresa de soluções logísticas VLI abre processo seletivo de estágio 2018 com 90 vagas distribuídas nos estados de Minas Gerais, Maranhão, Sergipe, Espírito Santo, Ceará, Tocantins, Goiás, Bahia, Rio de Janeiro e São Paulo. Para nível técnico, podem se candidatar estudantes das seguintes áreas: edificações/estradas, segurança do trabalho, eletroeletrônica, eletromecânica, química, mecânica, mecatrônica e eletrotécnica. Já alunos de nível superior precisam cursar administração, ciências contábeis, psicologia, economia, sistemas de informação, engenharias (ambiental, civil, controle e automação, mecânica, mecatrônica, elétrica, produção e química), ciência da computação, sistemas de informação, redes de computadores ou logística. O programa tem de 12 a 24 meses de duração e as inscrições ficam abertas até 2 de outubro pelo site estagiovli.manpowergroup.com.br.

; SP, BA, MG e PA
Oportunidades na Dow

A Dow, empresa do setor químico, busca estudantes com potencial e interesse em desenvolver carreira por meio do programa de estágio de 2018. Há oportunidades em São Paulo, Bahia, Minas Gerais e Pará. Interessados devem se cadastrar no site www.dowbrasil.com/carreiras até 4 de outubro. O pacote de remuneração inclui bolsa-auxílio de valor competitivo e benefícios, como assistência médica e odontológica, auxílio-transporte ou estacionamento, alimentação, seguro de vida, academia e bolsa de fim de ano. Entre os pré-requisitos estão inglês avançado e cursar o último ou o penúltimo ano de faculdade e ter possibilidade de trabalhar pelo menos um ano. As áreas de interesse são manufatura e operações, pesquisa e desenvolvimento, comunicação, marketing e vendas, finanças, recursos humanos, suprimentos, atendimento ao cliente, patrimônio e tecnologia da informação.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação