Robinho faz 2 e Galo vence

Robinho faz 2 e Galo vence

postado em 02/10/2017 00:00


Na estreia do técnico Oswaldo de Oliveira, o Atlético-MG reencontrou o caminho das vitórias após três jogos no Campeonato Brasileiro. O Galo venceu o xará paranaense por 2 x 0, na Arena da Baixada, em duelo válido pela 26; rodada da competição. O triunfo deixou o alvinegro a quatro pontos do Z4 e pôs fim ao jejum de 23 partidas de Robinho sem marcar gols. O atacante fez os dois tentos da partida, aos 21 minutos da primeira etapa e aos 37 do segundo tempo.

Agora, o Galo volta as atenções para a Primeira Liga. Na quarta-feira, o time de Oswaldo disputará a final do torneio contra o Londrina, às 21h45, no Estádio do Café. O Atlético-PR, por usa vez, só entrará em campo novamente em 11 de outubro, contra o Atlético-GO, às 19h30, na Arena da Baixada, pela abertura da 27; rodada do Campeonato Brasileiro.

Com a vitória, o alvinegro mineiro chegou à nona colocação, com 34 pontos ; quatro a mais que o Avaí, primeira equipe na zona de rebaixamento. O Furacão tem a mesma pontuação, mas está em oitavo, em função de ter saldo de gols melhor.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação