Curtas

Curtas

postado em 02/10/2017 00:00
; VIOLÊNCIA
ASSASSINADA A FACADAS EM PLANALTINA
Uma mulher de 36 anos foi assassinada com um golpe de faca no pescoço, na madrugada de ontem, em Planaltina. O crime aconteceu no Módulo 23 da Estância 3. Segundo a PM, ela tinha outras lesões pelo corpo. A vítima morreu no local. Ninguém foi preso, e a Polícia Militar não passou mais detalhes do caso, como a motivação. Policiais estiveram no endereço e isolaram a área. A 16; Delegacia de Polícia investiga o caso. De acordo com a Polícia Civil, até ontem, não havia pistas sobre o crime.


; CLIMA
CHUVA DURANTE A SEMANA
Moradores do Sudoeste, Park Way, da Asa Sul, do Paranoá e Gama registraram chuva ontem. Na 115 Sul, houve queda de granizo. Na Asa Norte, trovões assustaram moradores. A expectativa do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) é de que, até amanhã, o céu fique nublado a encoberto, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. Segundo a meteorologista Maria das Dores de Azevedo, a partir de quarta, a nebulosidade cai, mas a chance de chuva continua.


; LAZER
BRINCADEIRAS À MODA ANTIGA agitam O EIXÃO
Queimada, corda, amarelinha, pique-bandeirinha e corrida de saco. Ontem, as brincadeiras tradicionais de rua marcaram presença no ;Desce pro Eixão;. A iniciativa gratuita reuniu famílias com mais de 20 atividades à moda antiga. Foi organizado por alunos do Curso Técnico em Eventos do Instituto Federal de Brasília (IFB). Gregory Di Medeiros, um dos responsáveis, explica que um dos objetivos é resgatar a cultura de brincadeira de rua. ;A programação era para os pais também;, contou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação