Falha de Gatito define derrota do Botafogo

Falha de Gatito define derrota do Botafogo

postado em 12/11/2017 00:00

Um dos melhores goleiros do Campeonato Brasileiro teve uma tarde para esquecer, ontem, na abertura da 34; rodada. Gatito Fernández, do Botafogo, cometeu sua falha mais grave na temporada no gol que deu a vitória por 1 x 0 ao Atlético-PR, no Engenhão. O tropeço permitirá que o Flamengo ultrapasse o alvinegro hoje caso vença o Palmeiras.
Praticamente todos os lances de perigo foram do Atlético-PR. Guilherme, dono da camisa 10, teve as duas melhores oportunidades. Na primeira delas, chutou rente à trave de Gatito. Na outra, aos 30 minutos do primeiro tempo, aproveitou a falha do goleiro para marcar seu quinto gol neste Campeonato Brasileiro. Guilherme finalizou sem força, mas o paraguaio deixou a bola escapar por entre as luvas e a viu atravessar a linha de fundo. O goleiro ainda tentou se recuperar, a puxando para longe do gol, mas o árbitro já havia assinalado o lance do 1 x 0.


Apesar de jogar em casa, o Botafogo deu o campo para o adversário e teve apenas uma boa chance de gol, aos 31 minutos da etapa final, quando Guilherme desviou cruzamento de Valencia. Depois disso, os gritos de ;time sem-vergonha; embalaram os momentos finais do jogo.


O alvinegro voltará a jogar quinta-feira, no Engenhão, contra o Atlético-GO. Um dia antes, em Campinas, o Atlético-PR visitará a Ponte Preta.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação