Com bruxa à solta, Grêmio reclama de atuar em Caxias

Com bruxa à solta, Grêmio reclama de atuar em Caxias

postado em 12/11/2017 00:00

Independentemente do resultado, o Grêmio já entrará em campo para enfrentar o Vitória, às 17h, um tanto frustrado: a comissão técnica ainda não engoliu o fato de a partida ser no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. A mudança se deu porque a Arena recebeu ontem um show do Coldplay. ;É um absurdo, mas não sou dono do Grêmio. Podia ser um jogo de alto risco. Além disso, não sabemos em que condições vamos encontrar a Arena depois. Mas sou um simples treinador;, chiou Renato Gaúcho.


O estádio, contudo, não será o único problema para o duelo. Com dores na coluna, o goleiro Marcelo Grohe ficará alguns dias afastado, enquanto o lateral-direito Edilson, gripado, também está vetado. Os problemas musculares tiraram de ação o atacante Beto da Silva e os laterais-esquerdos Marcelo Oliveira e Cortez, obrigando o técnico a improvisar na função ; a dúvida está entre Leonardo e Kaio.


A boa notícia fica pelo retorno de Barrios, recuperado de lesão no adutor da coxa direita. O atacante deve entrar no segundo tempo para ganhar ritmo para a primeira final da Libertadores, daqui a 10 dias, contra o Lanús.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação