Grita Consumidor

Grita Consumidor

postado em 13/11/2017 00:00
; SESC
MAU ATENDIMENTO
A moradora do Recanto das Emas Tarcia Gonçalves, 28 anos, reclamou do mau atendimento na unidade do Sesc em Taguatinga Sul. Segundo ela, quando pediu uma informação ao recepcionista, ele foi sem educação, além de não responder ao que foi perguntado. ;Minha filha faz natação lá há três meses, eu queria saber como faço para fazer também. Acabei indo falar com um rapaz do caixa e ele me respondeu;, afirma. Tarcia relata que geralmente os atendentes são educados, e, apesar de esse ser um caso isolado, isso a deixou chateada.
Resposta
O Sesc-DF respondeu que demonstra surpresa em relação aos fatos narrados na reclamação. De acordo com a instituição, todo o corpo funcional de servidores é treinado e orientado constantemente e que um tratamento de respeito, atenção e cordialidade são premissas dao Sesc-DF e exercido de forma efetiva. Informou também que a reclamação foi encaminhada para gerência da Unidade Taguatinga Sul para a apuração do ocorrido e resolução. A entidade pede desculpas e agradece o contato. O Sesc destacou que sugestões e opiniões sobre os serviços que prestam são de suma importância para a instituição.
Comentário do consumidor
Agradeço a atenção. Vou continuar frequentando a unidade, mas só saberei se o problema foi resolvido de acordo com o atendimento que receberei.



; VIVO
INTERNET RUIM
O leitor Sandro Souza, 20 anos, reclama da qualidade da internet oferecida pela empresa Vivo. Segundo o morador de Samambaia Sul, o preço cobrado pelo serviço, está alto, considerando o mau funcionamento. ;Tem quedas constantes na rede, oscilações no ping (tempo de resposta), o que afeta os usuários de programas ou jogos on-line;, afirmou.
Resposta da empresa
A Telefônica Vivo informou que entrou em contato com o cliente para prestar os esclarecimentos necessários sobre o funcionamento do serviço de banda larga. A Vivo acrescenta que mantém à disposição de seus clientes as Centrais de Atendimento por meio do *8486 (ligações por celular) ou 1058 (ligações do fixo para informações da linha móvel ou do fixo. Complementam que o serviço funciona 24 horas nos sete dias da semana. Além do site: www.vivo.com.br (Fixo São Paulo e Móvel).
Comentário do consumidor
Realmente me contataram, mas eu não pude atender e eles não retornaram a ligação. Liguei nesses números que disponibilizaram, mas não se resolve o problema.



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