Vasco se recusa a torcer por rival

Vasco se recusa a torcer por rival

postado em 04/12/2017 00:00
 (foto: Paulo Fernandes/Vasco
)
(foto: Paulo Fernandes/Vasco )


O Vasco está classificado para a Copa Libertadores de 2018. Em princípio, os cariocas vão participar da primeira fase do torneio, apelidada de ;Pré-Libertadores;, por conta da vitória de ontem sobre a Ponte Preta, por 2 x 1. O time festejava a vaga direta para o torneio até o Flamengo virar o jogo contra o Vitória, em Salvador. Ironicamente, o cruz-maltino ainda pode entrar na fase de grupos. Para isso, o rival precisa ser campeão inédito da Copa Sul-Americana diante do Independiente.

Os jogadores do Vasco fizeram festa no gramado após o término da partida. ;Conseguimos o objetivo (vaga na Libertadores). Muitos não esperavam, por conta dos problemas que tivemos durante o ano. Muito gratificante ver a alegria de todos os torcedores, da nossa família. Muito feliz por essa classificação;, afirmou o meia Nenê, em entrevista ao SporTV.

Com o resultado de ontem, o Vasco terminou a Série A do Brasileirão na sétima colocação, com 56 pontos. A equipe ocupava a sexta colocação até o encerramento da partida, mas viu o Flamengo vencer o Vitória e tomar a vaga ; última posição que garante participação direta na fase de grupos da Libertadores.

;Fizemos a nossa parte. O que tiver que acontecer vai acontecer;, afirmou o zagueiro Anderson Martins. ;Conseguimos nosso objetivo. Se for para jogar a Pré, vamos jogar e vamos ter que ganhar;, completou o meia Paulinho, autor do primeiro gol do Vasco na vitória sobre a Ponte Preta, em São Januário.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação