Jair Ventura admite triste fim alvinegro

Jair Ventura admite triste fim alvinegro

postado em 04/12/2017 00:00
O Botafogo decepcionou sua torcida ao empatar com o Cruzeiro por 2 x 2, ontem, no estádio Nilton Santos, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado fez o alvinegro carioca acabar na décima colocação com 53 pontos e sem qualquer chance de disputar a Libertadores. Classificado para o torneio via Copa do Brasil, o Cruzeiro ficou na quinta posição com 57 e perdeu a chance de ser o campeão simbólico do segundo turno.

O empate espelhou o desempenho das duas equipes em campo. Botafogo e Cruzeiro mostraram muito empenho, mas, em nenhum momento, uma equipe teve supremacia sobre a outra durante a partida. O Botafogo abriu o marcador com Brenner. Thiago Neves e Arrascaeta fizeram o Cruzeiro passar na frente, mas Ezequiel colocou tudo igual no marcador.

Abatido na entrevista coletiva, o técnico Jair Ventura definiu assim a frustração do Botafogo. ;Pagamos o preço por jogar 110%. A não classificação não veio hoje (ontem), mas de outros jogos que perdemos em casa. Começamos o ano muito cedo. Novembro foi o nosso pior mês. Não conseguimos render e perdemos a vaga. Tivemos muitas perdas, fomos até as quartas da Libertadores, a Chapecoense não foi. Avançamos até as semifinais da Copa do Brasil. Nossa briga é conosco;, lamentou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação