Visual agressivo

Visual agressivo

postado em 04/01/2018 00:00
Veículos como o Camry costumam ter design mais sóbrio e a Toyota também é conhecida por não ousar muito em seu modelos. O estilo ;tiozão; sempre foi visto nos sedãs da japonesa. Mas, agora, o novo modelo chega para mudar essa história. Com um desenho arrebatador, ele marca uma nova era dentro da montadora. Com linhas mais esportivas e ousadas. A grade gigantesca na parte inferior da dianteira em conjunto com os vincos acentuados do capô dão ao modelo um ar mais agressivo e imponente.

A lateral, como é de se esperar, é longa, afinal estamos falando de um sedã grande de quase cinco metros de comprimento. Na traseira, as lanternas ; em LED ; foram redesenhadas, o para-choque está mais volumoso e o teto cai suavemente em direção à tampa do porta-malas. As saídas do escapamento continuam duplas e cromadas, as rodas agora são aro 18, e outra novidade é a adoção de faróis bi-LED com lavador.

O interior conta com a mudança mais radical. A cabine ficou mais futurista, principalmente na área onde fica a tela da central multimídia e o ar-condicionado (que é automático e de três zonas). Como um legítimo veículo premium, o acabamento conta com materiais de alto padrão, como couro (com costura aparente), madeira e alumínio. As linhas internas acompanham a carroceria e dão um ar mais esportivo ao sedã.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação