Com tecnologia, é claro

Com tecnologia, é claro

postado em 04/01/2018 00:00
Um dos focos do Camry é o conforto. Além do ganho no entre-eixos, que permite um maior espaço interno, ele recebeu melhorias tecnológicas. A cabine tem três áreas distintas de climatização. O sistema é capaz de identificar quais assentos estão ocupados para direcionar o fluxo de ar corretamente. Os passageiros do banco traseiro ainda contam com uma reclinação de encosto elétrica e cortinas traseiras (elétricas) e laterais (manuais) para dar mais privacidade. O sedã também conta com mordomias para o motorista, que tem volante com regulagens elétricas, banco com ajuste elétrico para até oito posições e freio de estacionamento com acionamento eletrônico.

O japonês ganhou uma nova central multimídia, que funciona a partir de uma tela de oito polegadas e permite acesso por diversas tipos de mídias (DVD, rádio, Bluetooth, USB e entrada auxiliar), além de telefonia, navegação GPS, câmera de ré e seis alto-falantes, comandos no volante, painel de instrumentos com tela TFT colorida de sete polegadas, piloto automático, abertura das portas e do porta-malas e partida sem a chave, retrovisores externos rebatíveis eletricamente e com sistema de aquecimento e interior eletrocrômico, farol automático, start/stop e luzes internas (painel, porta-luvas e para a leitura individual dianteira e traseira) em LED.

Entre os principais itens de segurança, sete airbags (frontais, laterais, de cortina e joelho, este último para o motorista), controles eletrônicos de tração e estabilidade, cintos de segurança com sistema de retração de emergência, pré-tensionador e limitador de força nos traseiros, assistência de partida em rampas, sistema Isofix para fixação de cadeirinhas para crianças, sensores de estacionamento, dianteiro e traseiro, e de chuva.




Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação