>> DEU no www.correiobraziliense.com.br

>> DEU no www.correiobraziliense.com.br

Para saber mais sobre essas notícias, acesse www.correiobraziliense.com.br
postado em 06/01/2018 00:00



Jovens mortos na
porta de casa no RJ

Quatro jovens foram executados a tiros em Belford Roxo, no Rio de Janeiro, no fim da noite de quinta-feira, quando jogavam videogame na porta da casa de um deles. Cerca de 20 jovens conversavam quando um grupo armado passou de carro atirando. O crime ocorreu quando alguns rapazes decidiram sair para comprar sanduíche numa lanchonete no Vale do Ipê 2, onde moravam as vítimas. Dois adolescentes, um de 13 anos e outro de 14, morreram na hora. Outro homem, de 25 anos, morreu depois, no Parque São Lucas. A polícia informou que o rapaz foi vítima do mesmo grupo, que passou de carro atirando. Os nomes dessas três vítimas não foram revelados. No Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, André Felipe Ferreira de Almeida, de 21 anos, não resistiu aos ferimentos. Na mesma unidade de saúde está internado Matheus Macedo, também baleado pelo grupo de homens armados.


Acidente deixa um morto
e 31 feridos em São Paulo

Uma pessoa morreu e 31 ficaram feridas em um acidente, no início da manhã de ontem, com um ônibus de turismo, na Rodovia Régis Bittencourt, sentido Paraná, na altura do km 345, na Serra do Cafezal, região de Miracatu (SP). Segundo a concessionária Autopista, duas das vítimas em estado grave foram removidas para o Hospital Geral de Itapecerica da Serra. Quatro sofreram ferimentos moderados e 25, escoriações leves. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que há suspeita de que o motorista tenha dormido ao volante e, por isso, bateu na traseira de uma carreta. No choque, ele ficou preso às ferragens e morreu antes que pudesse ser resgatado. Não havia sinais de frenagem na pista. O ônibus é da empresa Sertanezina e tinha saído da cidade de Pontal, na região de Ribeirão Preto, no interior paulista, com 43 passageiros em uma excursão de idosos, com destino a Camboriú, litoral de Santa Catarina.



120 pontos

É quanto tem acumulado na carteira de motorista o novo chefe do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG) do governo de Fernando Pimentel (PT), o delegado César Augusto Monteiro Alves Júnior. O número é seis vezes maior que o permitido pela lei, o que significa que ele pode ter a CNH apreendida a qualquer momento.



Governo do RN promete
pagar salários até dia 12

O movimento de agentes da segurança pública do Rio Grande do Norte entrou na terceira semana ainda sem uma solução. O governo do estado se reuniu com representantes das categorias e apresentou novas propostas com o objetivo de resolver o impasse. Representantes da administração prometeram o pagamento do salário de dezembro até o dia 12. Os policiais civis e militares e bombeiros ainda não receberam o vencimento de dezembro nem o 13; salário. Além disso, reivindicam melhores condições de trabalho, como equipamentos adequados e manutenção de viaturas, consideradas sem condições para rondas. As mobilizações tiveram início em 20 de dezembro. Policiais civis paralisaram parte dos serviços e passaram a trabalhar em escala de plantão. Policiais e bombeiros militares realizam operações-padrão.





Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação