Desabafo

Desabafo

>> Pode até não mudar a situação, mas altera sua disposição

postado em 19/01/2018 00:00





Após o fim do recesso, Sérgio Cabral poderá recorrer ao STF e o anjo libertador o devolverá ao Rio de Janeiro, onde ele ;benfica;, rodeado de regalias garantidas aos grandes corruptos.

Antônio Jofre Braga ; Lago Sul


Só pode ser perseguição tirar Sérgio Cabral de Benfica. Diretores corruptos da Petrobras cumprem pena em mansões construídas com o fruto do roubo.

Daniel Pacheco ; Asa Norte


Nos países sérios, ser honesto é uma obrigação de governantes e políticos. No paraíso da corrupção e da impunidade é sonho de consumo dos eleitores.
José Matias-Pereira ; Park Way


Partidos afogados na corrupção brigam para indicar vice-presidentes da Caixa Econômica. É ou não uma ação de mafiosos?
Bruno Viera Maia ; Taquari


Muito boa a coluna que fala de José Sarney (17/1, pág. 5). Só discordo do último parágrafo. O senhor Sarney e sua família arrebentaram o Maranhão
Joanir Serafim Weirich ; Asa Sul



>> Erramos
; Diferentemente do publicado, sob o título ;Maia recua sobre 13% na Câmara; (18/1, capa), o deputado desistiu de suspender a antecipação do pagamento do bônus em janeiro.

; Diferentemente do publicado na nota ;Digitalização por surdos; (18/1, pág. 21), dos 90 novos funcionários do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT), 87 são surdos e três não têm deficiência.





Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação