Fla contrata pivô Varejão

Fla contrata pivô Varejão

postado em 19/01/2018 00:00
 (foto: Gilvan de Souza/Flamengo
)
(foto: Gilvan de Souza/Flamengo )



O Flamengo oficializou ontem a contratação pivô Anderson Varejão, de 35 anos. O jogador conseguiu a liberação da NBA e assinou contrato de 20 meses com o clube carioca.

;Estou muito feliz e empolgado. Não vejo a hora de chegar aí, colocar o manto sagrado e defender o Mengão com muita raça dentro de quadra e sem bola perdida. Ir para cima e continuar dando alegria para essa torcida maravilhosa;, disse Varejão, em vídeo publicado pelo Flamengo.

O reforço atuou por 13 temporadas na NBA, mas teve dificuldades nos últimos meses para encontrar um time na liga norte-americana de basquete. Foram 12 anos no Cleveland Cavaliers e um no Golden State Warriors.

Dispensado pelos Warriors em fevereiro do ano passado, Varejão ficou nove meses sem jogar até ser convocado pela Seleção Brasileira para a disputa das Eliminatórias do Mundial-2019, em novembro.

No Brasil, Varejão só jogou basquete no início da carreira, quando defendeu o Franca por quatro anos. Ele também teve passagem pela Espanha.






Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação