Show da "nova academia"

Show da "nova academia"

postado em 19/01/2018 00:00




Se a torcida palmeirense exigia boas atuações de Lucas Lima para fazer ;as pazes; com o ex-rival, essa relação de amor começou a ser construída. Na estreia da equipe na temporada, e do camisa 20 vestindo verde, o meia fez gol e ainda deu uma assistência para garantir o triunfo por 3 a 1 contra o Santo André, no Allianz Parque.

Desde o primeiro minuto, Lucas Lima e Felipe Melo se destacaram como os melhores em campo. O estreante buscou a bola no campo defensivo e foi responsável por conduzir o time ao ataque. Além disso, o camisa 20 destacou-se em momentos defensivos, como quando Victor Luis avançou e o meia cobriu o companheiro na lateral esquerda assim que o Santo André recuperou a bola.

Felipe Melo foi o coração da equipe. Num início de partida em que o Ramalhão se postava bem defensivamente, bastou uma sequência de desarmes do Pitbull para inflamar ainda mais a torcida. E mostrando que não sabe só morder, o volante também fez jogada de camisa 10 para o Palmeiras abrir o placar. De trás do meio de campo, Felipe Melo deu lançamento espetacular para Miguel Borja na esquerda. O colombiano dominou e tocou para Dudu, que, dentro da área, mandou de calcanhar na trave. No rebote, Willian inaugurou o marcador.

Lucas Lima foi decisivo no segundo, mandando a bola para as redes. Com 36 minutos jogados, Willian ganhou de Suéliton na esquerda e tocou para Borja. O colombiano tentou finalizar da meia-lua, mas foi travado. Na sobra, Lucas Lima, aplaudido desde o anúncio da escalação no Palestra, acertou um chutaço de esquerda, de fora da área, para ficar mais perto de conquistar os palmeirenses. Na etapa final, Keno substituiu Dudu e fez o terceiro.

Lucas Lima
;A estreia da equipe foi muito positiva, assim como a minha. Ainda estou me entrosando. Mas fui recebido de braços abertos. Fico feliz pelo caminho da torcida. Minha função será retribuir tudo isso dentro de campo;, comentou Lucas Lima, reforço contratado pelo clube nesta temporada.

O técnico Roger Machado elogiou Lucas Lima. ;Ele atuou muito bem, se movimentou por todas as partes do campo, deu ritmo ao time. Pelo belo gol que fez, foi um dos destaques;, comentou.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação