TV

TV

postado em 19/01/2018 00:00


TV ABERTA

HOJE
Meu namorado
é um zumbi
(SBT, 23h15)
Em um mundo pós-apocalíptico, um zumbi romântico se apaixona por uma humana e o envolvimento deles cria uma reação em cadeia. Ele quer provar que os zumbis podem mudar, mas o cenário indica uma batalha entre os vivos e os mortos-vivos.

Amanhã
O escapista
(Band, 22h30)
Condenado e fugitivo, Ricky é o sádico líder de uma gangue. Eles invadem a casa do piloto Denis e matam a esposa dele, que está grávida. Denis, buscando vingança, finge a própria morte, assume outra identidade. Diversas vezes ele tenta escapar da prisão, com o objetivo de ser transferido para uma de maior segurança, aquela em que Ricky está.

DOMINGO
No mar com os golfinhos
(Band, 17h)
Após a morte da mãe, Alyssa uma jovem problemática vai morar com o pai Hawk nas Bahamas. Lá ela desenvolve um forte ligação com os golfinhos, aprimorando o relacionamento com o pai e auxiliando-o em seu trabalho como biólogo marinho.

TV por assinatura
HOJE
As crônicas de Nárnia:
príncipe Caspian
(TNT, 14h37)
Após alguns anos, os reis de Nárnia são convocados novamente ao reino para salvar o povo do domínio dos telmarinos. Durante a Era de Ouro, o reino foi conquistado pelos telmarines e agora está sob o domínio do maligno rei Miraz.

Amanhã
Sucker Punch: mundo surreal
(Warner Channel, 20h30)
Babydoll não perdeu a vontade de viver apesar de ter sido internada em um hospital psiquiátrico contra sua vontade, depois de um incidente com seu padrasto. Decidida a lutar por sua liberdade, Babydoll convoca quatro companheiras, a cautelosa Sweet Pea, a sincera Rocket, a esperta Blondie e a leal Amber, a tentar escapar do terrível destino planejado para elas por seus captores.

DOMINGO
As Aventuras de Pi
(Telecine Touch, 14h05)
Garoto se muda com a família da Índia para o Canadá em um navio de carga. A embarcação naufraga, deixando-o à deriva no meio do oceano Pacífico junto com uma zebra, uma hiena, um orangotango e um tigre de Bengala.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação