São Paulo joga apenas para o gasto

São Paulo joga apenas para o gasto

postado em 01/02/2018 00:00



O São Paulo jogou para o gasto e se classificou à segunda fase da Copa do Brasil. Atuando no Estádio do Café, em Londrina, já que o Madureira vendeu o mando de campo, o tricolor venceu a frágil equipe carioca por 1 x 0, com gol de Brenner marcado ainda no primeiro tempo.

Em busca do título inédito do torneio nacional, em sua 18; participação, a equipe comandada por Dorival Júnior enfrentará, na segunda fase, o vencedor de Manaus-AM e CSA-AL, que mediam forças ontem à noite, na Arena da Amazônia, em confronto não encerrado até o fechamento desta edição. A CBF ainda não definiu uma data para as partidas da próxima fase.

Na segunda etapa do torneio nacional, embora a condição de visitante se mantenha, o time do Morumbi não terá mais a vantagem do empate, que levará a disputa à decisão por pênaltis se consumado durante o tempo normal.

Agora, o São Paulo volta as atenções para o Campeonato Paulista, no qual vai buscar se reabilitar após a derrota para o Corinthians. No sábado, a partir das 17h, receberá o Botafogo-SP no Morumbi. Já o Madureira, lanterna de seu grupo no estadual do Rio de Janeiro, visitará o Botafogo, às 19h do mesmo dia, no Engenhão.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação