Real vence e assume a liderança

Real vence e assume a liderança

postado em 01/02/2018 00:00



O Real é o novo líder do campeonato candango. O time foi ontem ao Bezerrão e derrotou o Santa Maria por 2 x 0, gols de Daniel e Vítor Hugo, e chegou aos sete pontos. Além da vitória, o Leão acabou sendo beneficiado pelo empate por 1 x 1 com o Samambaia, também pela terceira rodada do torneio. O Santa Maria é o penúltimo colocado, com um ponto.

No Augustinho Lima, o Sobradinho não só caiu para a segunda posição como viu o fim dos 100% de aproveitamento. Miradinha marcou para os donos da casa, enquanto Amoroso fez o dos visitantes. O Samambaia está em 10; lugar, com um ponto.

O Ceilândia, por sua vez, goleou o Formosa por 3 x 0, no Abadião. Os gols foram de Didão, Formiga e Gago. O Gato Preto é o terceiro colocado, com quatro pontos. O time goiano, que desperdiçou um pênalti, ocupa a lanterna, ainda sem pontuação.

O outro jogo programado para ontem acabou sendo adiado. Devido às fortes chuvas em Unaí (MG), o duelo entre o Paracatu e o Luziânia, no Estádio Frei Norberto, foi remarcado para 21 de fevereiro.

Hoje, o Gama, após obter a primeira vitória na competição, na rodada anterior (2 x 0 sobre o Formosa), receberá o Paranoá, no Bezerrão. O alviverde está na quinta posição, com três pontos. O Paranoá aparece em sexto, também com três pontos, mas tem menos gols marcados do que o alviverde (um contra três).


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação