Destaques da folia

Destaques da folia

postado em 14/02/2018 00:00
 (foto: Tv Bahia/Reprodução)
(foto: Tv Bahia/Reprodução)

IVETE SANGALO
Em plena terça-feira de carnaval, em Salvador, Ivete Sangalo foi até a janela do Hospital Aliança, onde nasceram as gêmeas Marina e Helena, e disse aos fãs: ;Está tudo tranquilo, eu tenho muito leite. Elas são lindas. Se eu já era doida, agora fiquei doida de vez;, afirmou sobre os primeiros dias das filhas.



CLEO PIRES
A atriz Cléo Pires não desfilou na avenida neste ano, mas causou no carnaval. Em um camarote na Marquês de Sapucaí, ela apareceu com os seios à mostra, somente os mamilos cobertos por adesivos. ;A verdade é que eu tenho um fetiche por mim mesma;, disse em entrevista ao Uol.



SABRINA SATO
No quesito coleiras, Sabrina Sato foi o destaque. Enquanto o noivo, o ator Duda Nagle, estava em um camarote em Salvador, a modelo chegou à Sapucaí com uma reedição da fantasia de Luma de Oliveira, em 1998, com o nome do amado no pescoço. Este ano, ela desfilou na Gaviões da Fiel e na Vila Isabel.



ZECA PAGODINHO
O registro do encontro entre Zeca Pagodinho e o prefeito João Doria durante os desfiles de São Paulo no último sábado acabou virando meme. Os internautas chamavam a atenção para a expressão do sambista. Na última terça, a foto de Zeca curtindo com três garis na Marquês da Sapucaí, no Rio, voltou a bombar.



PABLLO VITTAR
Com músicas que animaram o carnaval em todo o Brasil, Pabllo Vittar estreou na avenida como destaque na Beija-Flor, que falou sobre intolerância e desigualdade social na Marquês de Sapucai, na segunda-feira. Vestindo um maiô fio-dental prateado e transparente, uma capa com as cores do arco-íris coloriam a fantasia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação