Botafogo anuncia novo treinador

Botafogo anuncia novo treinador

postado em 14/02/2018 00:00
 (foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras)
(foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras)

O Botafogo tem novo técnico definido. Alberto Valentim, conhecido da torcida do Palmeiras por comandar a equipe na reta final do Campeonato Brasileiro do ano passado, foi oficializado como treinador do clube carioca. A apresentação oficial ocorre hoje, às 14h, no Estádio Nilton Santos, que não foi liberado pela diretoria alvinegra para a disputa da final da Taça Guanabara.

Aos 42 anos, Alberto Valentim chega para substituir Felipe Conceição, demitido pelo mau desempenho do Botafogo neste início de temporada. O time carioca decepcionou na Taça Guanabara, ao perder para o Flamengo, e foi eliminado de maneira surpreendente pela Aparecidense-GO, na Copa do Brasil.

O time da Estrela Solitária ainda movimentou o noticiário ao barrar a utilização do Engenhão para a disputa da final da Taça Guanabara, entre Flamengo e Boavista, no domingo. Em nota divulgada ontem, a diretoria alvinegra justificou o veto em virtude da polêmica comemoração de Vinícius Júnior, ao marcar o último gol do rubro-negro, na vitória por 3 x 1 sobre o Botafogo, pela semifinal do torneio. A decisão vai ocorrer em Cariacica-ES.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação