Santos vence graças ao "Anjo Gabriel"

Santos vence graças ao "Anjo Gabriel"

postado em 19/02/2018 00:00
 (foto: Vitor Anjos/divulgação)
(foto: Vitor Anjos/divulgação)
Após pouco mais de um mês de disputa do Campeonato Paulista, é possível dizer que o Santos de Jair Ventura tem um progresso maior que o São Paulo de Dorival Júnior. Ontem, no Morumbi, o talento de Gabriel Barbosa foi decisivo para a vitória do time da Vila Belmiro. O atacante fez o terceiro gol em três jogos e garantiu o triunfo santista por 1 x 0.

O São Paulo, que tem Dorival no comando desde o Campeonato Brasileiro do ano passado, voltou a apresentar limitações, que o impediram de furar o bloqueio adversário. ;Jogos grandes como esse nós temos de vencer. Não podemos vacilar dentro de casa. Estamos pecando muito no último passe;, reclamou Jucilei. O volante foi, mais uma vez, um dos melhores em campo com a camisa tricolor.

O Santos, dirigido por Jair há pouco mais de um mês, tem problemas ofensivos, mas mostra evolução muito grande na marcação, o que torna sua defesa forte. ;Fomos frios. Soubemos sofrer todos juntos, fortes na marcação. Achamos uma bola e conseguimos uma importante vitória;, afirmou Gabriel Barbosa, que festejou muito com Jair, após o apito final, ainda no gramado do Morumbi.

Palmeiras (jogo)
Ponte Preta e Palmeiras não saíram do 0 x 0, ontem, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Foi o segundo empate consecutivo do time, que manteve a invencibilidade no torneio, chegou aos 20 pontos, na liderança do Grupo C, com a melhor campanha na classificação geral.

A Ponte Preta segue sem vencer em seu estádio nesta temporada. Em quatro jogos, empatou dois e perdeu dois. O time divide a liderança do Grupo B com o São Paulo, ambos com 10 pontos, mas a equipe campineira soma uma vitória a menos: 3 x 2

Na próxima rodada, o Palmeiras faz o clássico contra o Corinthians, sábado, às 17h, no Itaquerão. No domingo, às 19h30, a Ponte Preta encara o Mirassol, fora de casa.



Timão joga hoje
O atacante Clayson passou no teste, treinou normalmente ontem à tarde e será titular do Corinthians hoje, às 20h, contra o Red Bull, no Estádio Moisés Lucarelli, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Paulista. O time deve ter: Cássio; Fagner, Balbuena, Henrique e Juninho Capixaba; Gabriel, Camacho, Romero, Rodriguinho e Clayson; Júnior Dutra.




Gaúcho
O Inter empatou por 0 x 0 com o São Paulo, ontem, em Rio Grande. Com o resultado, segurou a liderança e manteve o rival Grêmio na zona de rebaixamento.

LUCAS
Recém-contratado pelo Tottenham, Lucas Moura fez, ontem, seu primeiro gol pelo clube inglês, no empate por 2 x 2 com o Rochdale pela Copa da Inglaterra.

Tênis
O tenista Roger Federer arrasou Grigor Dimitrov por 2 sets a 0, em 54 minutos de jogo, e ganhou o ATP de Roterdã. É o 97; troféu de simples na carreira do suíço.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação