INSERTS

INSERTS

postado em 22/02/2018 00:00



São Paulo perde de novo no estadual
O São Paulo amargou a segunda derrota consecutiva no Campeonato Paulista. Depois de perder para o Santos, no fim de semana, ontem, jogando no Estádio Novelli Júnior, o time tricolor foi dominado e saiu atrás no primeiro tempo. Empatou no começo do segundo, mas viu a zaga falhar, Cueva desperdiçar um pênalti no último minuto e o Ituano vencer por 2 x 1, em duelo atrasado da sétima rodada. Mesmo assim, o São Paulo permanece no primeiro lugar do Grupo B, com 10 pontos ganhos, os mesmos da Ponte Preta, que tem uma vitória a menos. O time de Itu, por sua vez, assume a vice-liderança do Grupo A, com 11 pontos, dois a menos que o Corinthians.




Basquete
Com o retorno de Leandrinho à Seleção, o Brasil entra em quadra hoje, às 19h, na Goiânia Arena, para manter os 100% de aproveitamento nas Eliminatórias das Américas para o Mundial da China, em 2019. Após vitórias sobre Chile e Venezuela, a equipe comandada pelo croata Aleksandar Petrovic encara a Colômbia, lanterna do grupo. A volta do armador amplia o favoritismo brasileiro para os próximos dois jogos. Além dos colombianos, o Brasil enfrenta o Chile, domingo, novamente em Goiânia. Leandrinho não atua pela equipe nacional desde os Jogos Olímpicos do Rio, em 2016. ;Esperamos fazer dois bons jogos para manter o Brasil na liderança;, disse Leandrinho.





Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação