Fla e Flu goleiam na estreia

Fla e Flu goleiam na estreia

postado em 22/02/2018 00:00



O Flamengo mostrou que não estava de ressaca por causa do título da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca, conquistado no domingo. Ontem, o rubro-negro estreou em alta na Taça Rio (segundo turno) ao golear o Madureira por 4 x 0, no Estádio Nilton Santos.

O resultado fez justiça ao Flamengo, que não encontrou a menor dificuldade para se impor diante de um Madureira que voltou a repetir os erros cometidos na primeira fase do estadual. Os gols do rubro-negra foram marcados por Diego, Lucas Paquetá, Henrique Dourado e Vinicius Junior.

O Fluminense também goleou por 4 x 0. O tricolor derrotou o Bangu, no Estádio de Moça Bonita, e assumiu a liderança provisória do Grupo C. Marcos Júnior marcou dois gols, e Pedro e Marlon Freitas completaram o placar. Os donos da casa atuaram todo o segundo tempo com um jogador a menos ; Michel foi expulso aos 45 minutos da primeira etapa. Agora, o tricolor vai enfrentar o Flamengo, no sábado, na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Hoje, o Botafogo estreará o técnico Alberto Valentim, substituto do demitido Felipe Conceição. A partida será contra o Nova Iguaçu, às 19h30, no Estádio Giulite Coutinho. Jefferson, com dores no tornozelo, dará lugar ao paraguaio Gatito Fernández no gol. As outras baixas são Matheus Fernandes e Renatinho, contundidos.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação