Espaço atrás

Espaço atrás

postado em 22/02/2018 00:00
 (foto: Audi/Divulgação)
(foto: Audi/Divulgação)


Os assentos no banco traseiro são mais estreitos, mas apoiam bem as pernas. Ali viajam com conforto somente dois, mas tem todos os itens de segurança para três. No meio, como em muitos modelos, o espaço fica prejudicado pelo túnel no assoalho muito alto e saliência no encosto do banco. Ponto positivo para a saída do ar-condicionado com controle de temperatura para os passageiros do banco traseiro.

O acabamento interno é de boa qualidade, seguindo o padrão Audi, com material emborrachado no painel, detalhes em alumínio trabalhado e revestimento em couro nos bancos, volante e painéis das portas. Todos os comandos estão bem à mão do motorista. No console uma superfície tátil e um botão giratório são os meios para acessar o menu com GPS, telefone, mídias, rádio e o Audi Drive Select, que disponibiliza os modos de condução: off-road, efficiency, comfort, auto, dynamic e individual. A seleção pode ser feita também por meio de uma tecla no painel. O modo mais divertido é sem dúvida o dynamic, que deixa o carro mais agressivo.

O modelo conta ainda com freio de estacionamento elétrico e teclas para ativar/desativar o assistente de partida, o controle de estabilidade, os sensores de estacionamento, o auxílio para estacionar, o start/stop e o controle de descida em rampa. Sistemas para tornar a condução mais segura e econômica.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação