Flu toma virada; Inter vence

Flu toma virada; Inter vence

postado em 02/03/2018 00:00
O Avaí quebrou a invencibilidade de oito jogos do Fluminense, ontem, ao vencer de virada por 2 x 1, no Estádio Nilton Santos, pelo confronto de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Ibãnez abriu o placar, mas André Mortiz e Rômulo decidiram para os visitantes. Com o resultado, o time catarinense jogará por um empate no duelo de volta, em 15 de março, na Ressacada, para avançar à próxima fase. Em caso de vitória simples do tricolor, a disputa da vaga será nos pênaltis.

Do lado de fora do estádio, houve confusão. Com o difícil acesso à arena, torcedores tiraram as barras de proteção para facilitar a entrada e foram recebidos com gás de pimenta pela polícia. Em meio ao tumulto, os fiscais começaram a recolher os ingressos sem conferência ou até mesmo revista.

Também ontem, o Internacional fez um jogo seguro e largou bem na briga por uma vaga na quarta fase. No Beira-Rio, recebeu o Cianorte e venceu por 2 x 0, graças a uma atuação inspirada de Iago, que marcou o primeiro gol e deu assistência para Edenílson fazer o segundo. A vaga será decidida em 14 de março, no Estádio Albino Turbay, em Cianorte (PR). O colorado pode perder por um gol de diferença.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação