Pitada de amor no prato

Pitada de amor no prato

postado em 02/03/2018 00:00
 (foto: Jhonatan Vieira/Esp. CB/D.A Press)
(foto: Jhonatan Vieira/Esp. CB/D.A Press)


As massas, os molhos e todo o clima do Ninny Cose ; Bone Tra Amici parecem transportar o comensal direto para um pedacinho da Itália. O proprietário Antônio di Giovanni ; ou Ninny, como é conhecido ; não esconde o sotaque e o amor pelas massas.

Ele destaca a pescadora (R$119), tagliateli com frutos do mar (lula, mexilhões e camarões) ao molho de tomate. ;Quando temos outras opções de proteína com qualidade, como lagostim, usamos na receita;, pontua Ninny.

Segundo ele, outro cuidado importante é a limpeza e a qualidade dos frutos do mar: ;O camarão, por exemplo, tem que ser muito bem limpo, caso contrário pode provocar reações na pele.;

Para os vegetarianos, ou apenas quem busca uma refeição sem carne, a sugestão é o papardele ao pesto (R$ 64). ;Essa é uma massa muito saborosa e leve;, descreve Ninny. Ele ainda defende pratos sem carne. ;Você não precisa de carne para comer bem. Na Itália, usamos alternativas, como molho de tomate e o próprio pesto;, finaliza.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação